Translate

sábado, 19 de outubro de 2013

TOP 10 BUNDAS


ESTA TEM DESTINO CERTO.


MAIS UMA PARA OS CUECAS DE PLANTÃO


O MENAGEM A MINHA AMADA !

MAIS UMA PARA OS CUECAS DE PLANTÃO

MINHA ESCOLHA É A 1. FICA BEM PRO CIMO DO QUE TENHO EM CASA

TOP 10 BUNDAS


UMA DICA PRA TUA VIDA.

MUITO BOM HUMOR RÁPIDO E SAGAS.

MUITO BOM VALE APENA VER HUMOR RÁPIDO E SAGAS.

HUMOR MUITO BOM E SAGAS VALE A PENA VER.

MANDE ESTE PRA QUEM VOCÊ GOSTA.

É SÓ COPIAR O LINK. 

MAIS UMA PARA OS CUECAS DE PLANTÃO


GANHE DINHEIRO NO MERCADOLIVRE.

Como Vender no Mercado Livre
      Como Vender no MercadoLivre
       PARA COMPRAR CLIK NO LINK
http://hotmart.net.br/show.html?a=M1080699C

TOP 10 BUNDAS


TOP 10 BUNDAS


MAIS UMA PARA OS CUECAS DE PLANTÃO


TOP 10 BUNDAS


FENA OSTRA EM FLORIANOPOLIS


LUGAR DE GENTE BONITA E BOA GASTRONOMIA,

BRASIL TOMA VERGONHA NA CARRA.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013



PRATICA PROCESSUAL



imagem ilustrativa do arquivo para download de 32,3 MB
O KIT DE PETIÇÕES PARA ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIAdesenvolvido pelo site Saber Direito Previdenciário, é sua grande oportunidade de se tornar um advogado especialista em ações contra a Previdência Social.
O intuito principal deste material jurídico é auxiliar os advogados atuantes, ou mesmo os iniciantes, que tenham interesse nesta área do direito.
São modelos completos e atualizados em 2013 depetições iniciaisrecursos e manifestações, todos retirados de causas reais, garantindo, assim, um dos maiores estudos práticos já realizados na área.
O material jurídico contém diversas teses de revisão e concessão de benefícios previdenciários, todas acompanhadas de decisões judiciais favoráveis na íntegra para facilitar a sua compreensão.
O material conta, também, com um exclusivo guia para utilizar as peças processuais, que esclarece, detalhadamente, o objetivo das ações e quais os documentos necessários para o ingresso judicial.
Todas as petições estão em formato doc. (Microsoft Word). É possível editar ou imprimir as peças processuais facilitando a sua utilização. Você só precisa adequar o caso do seu cliente às petições fornecidas e começar, de forma imediata, a atuar na área previdenciária. 
O material jurídico completo possui 102 arquivos em formato Microsoft Word (petições iniciais, recursos, manifestações e documentos) e  126 arquivos em formato PDF (guia para utilizar as peças processuais, decisões judiciais na íntegra e legislações). Veja o conteúdo completo abaixo. 

Entrega do material jurídico 

KIT DE PETIÇÕES PARA ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA pode ser baixado para o seu computador, notebook ou tablet. A entrega do material jurídico ocorre imediatamente após a confirmação de pagamento. Esta confirmação é feita automaticamente pelo banco ou operadora do seu cartão. Vocêreceberá um e-mail com os dados de acesso da página onde o arquivo poderá ser baixado.  O prazo de entrega depende da forma de pagamento adotada. Para pagamento usando cartão de crédito o prazo é de poucos minutos já que a confirmação de pagamento é feita em tempo real. Para pagamento através de boleto bancário a entrega ocorrerá dentro 1 ou 2 dias úteis após o pagamentoO material jurídico possui 32,3 MB. Os arquivos estão compactados em 23 MB para facilitar o seu download.

Como baixar o material jurídico imediatamente

1- Clique no botão amarelo (compre agora) logo abaixo e preencha o formulário com seus dados;
2- Escolha uma forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto (cartão de crédito é a opção mais rápida);
3- Quando o pagamento for confirmado, você receberá por e-mail os dados para download do arquivo. Para pagamentos por cartão de crédito o material jurídico é liberado em poucos minutos. Conheça o processo de compra detalhadamente 

Baixe o material jurídico agora! de R$ 180,00 por apenas R$ 99,00

                        PARA COMPRAR É SÓ CLICAR NO LINK
                                             http://hotmart.net.br/show.html?a=S1144540"

MOTOS FANTÁSTICAS


TOP 10 BUNDAS


TOP 10 BUNDAS


TOP 10 BUNDAS


MAIS UMA PARA OS CUECAS DE PLANTÃO

Belas estrelinhas em.

TOP 10 BUNDAS


TOP 10 BUNDAS


MAIS UMA PARA OS CUECAS DE PLANTÃO


TOP 10 BUNDAS


TOP 10 BUNDAS


TOP 10 GATINHAS


TOP 10 GATINHAS.


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O DESAFIO DO AMOR

O Desafio de Amar – 1º dia O Amor é paciente

Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor. – Efésios 4:2
O amor funciona. É o motivador mais poderoso e tem uma profundidade e um significado bem maior do que a maioria das pessoas pensa. O amor sempre faz o que é melhor para os outros, e tem o poder de nos fortalecer para enfrentar grandes problemas. Nascemos com uma sede perpétua de amor. Nosso coração precisa de amor, assim como nossos pulmões precisam de oxigênio. O amor muda a nossa motivação de vida. Os relacionamentos se tornam significativos com ele. Nenhum casamento é bem sucedido sem amor.
O amor é construído sobre dois pilares que melhor definem o que ele é. Esses pilares são a paciência e a bondade. Todas as outras características do amor são extensões desses dois atributos. E é aqui que começa o seu desafio, com a paciência.
O amor irá lhe inspirar a ser uma pessoa paciente. Quando você decide ser paciente, você responde de maneira positiva à uma situação negativa. Você é tardio em irar-se. Prefere ter um “pavio longo” a se irritar facilmente. Ao invés de ser impaciente e exigente, o amor lhe ajuda a se acalmar e a transmitir misericórdia aos que estão ao seu redor. A paciência traz a calma interior em meio à tempestade exterior.
Ninguém gosta de ter uma pessoa impaciente por perto. Estar próximo de alguém assim faz você reagir com raiva, insensatez e de maneiras lamentáveis. A ironia da raiva em uma ação errada está em gerar novos erros por si só. A raiva quase nunca torna as coisas melhores. Na verdade, ela geralmente cria mais problemas. Mas a paciência paralisa o andamento do problema. A paciência, mais do que morder a língua, mais do que bater a mão na boca, é respirar fundo. Ela purifica o ar. Ela impede a insensatez de espalhar seu veneno por toda casa. Ter paciência é escolher controlar suas emoções ao invés de permitir que elas lhe controlem. É demonstrar discrição ao invés de pagar mal com mal.
Se o seu cônjuge lhe ofende, você rapidamente revida ou você se controla? Você reage com raiva quando lhe tratam injustamente? Se a resposta for sim, você está espalhando veneno ao invés de remédio.
A raiva é causada, na maioria das vezes, quando um forte desejo por algo é combinado com decepção ou tristeza. Você não consegue o que quer, então começa a se irritar por dentro. Muitas vezes ela é a reação emocional que resulta das nossas razões egoístas, tolas e más.
Por outro lado, a paciência nos torna sábios. Ela não se apressa em julgar, mas ouve o que a outra pessoa está dizendo. Ela espera na entrada enquanto a raiva deseja invadir com violência. A paciência aguarda para ver toda a situação antes de julgar. A bíblia diz: “o homem paciente dá prova de grande entendimento, mas o precipitado revela insensatez” (Provérbios 14:29).
Assim como a falta de paciência fará do seu lar uma zona de guerra, a prática da paciência estimulará a paz e a tranqüilidade. “O homem irritável provoca dissensão, mas quem é paciente acalma a discussão” (Provérbios 15:18). Frases como esta do livro de Provérbios são princípios claros de aplicação eterna. A paciência é o lugar onde o amor encontra sabedoria. E todo casamento precisa desta combinação para permanecer saudável.
A paciência lhe ajuda a dar ao seu cônjuge o direito de ser humano. A paciência entende que todos falham. Quando um erro é cometido, a paciência decide dar mais tempo do que ele (a) precisa para corrigi-lo. A paciência lhe capacita a permanecer firme durante os tempos difíceis do seu relacionamento, ao invés de lhe esgotar com as pressões.
Mas o seu cônjuge pode contar com um marido ou com uma esposa paciente? Ela pode ter certeza de que se trancar as chaves dentro do carro poderá contar com a sua compreensão ao invés de ouvir um sermão que a fará sentir-se como uma criança? Ele pode se assegurar de que se comemorar os últimos segundos do jogo de futebol não vai ouvir uma lista de sugestões de como poderia usar melhor o seu tempo? Acontece que poucas pessoas são tão difíceis de se conviver quanto uma pessoa impaciente.
Como seria o tom de voz do seu lar se você colocasse em prática essa abordagem bíblica: “tenham cuidado para que ninguém retribua mal com mal, mas sejam sempre bondosos uns para com os outros e para com todos.” (1 Tessalonicenses 5: 15)?
Poucos de nós praticam a paciência de forma adequada, e nenhum de nós a pratica naturalmente. Mas o homem e a mulher sábios verão a paciência como um ingrediente essencial no casamento. Este é um bom ponto de partida para demonstrar o amor verdadeiro.
Essa jornada de O Desafio de Amar é um processo, e a primeira atitude que você deve decidir ter é ser paciente. Pense nisso como uma maratona, não como uma corrida de 100 metros rasos. Uma maratona que vale à pena correr.
DESAFIO DE HOJE
A primeira a parte do desafio de hoje é bastante simples. Apesar do amor se comunicar de várias formas, as palavras, na maioria das vezes, refletem o estado do nosso coração. Para o próximo dia, decida demonstrar paciência e de modo algum diga algo negativo para o seu cônjuge. Se a tentação surgir, não diga nada. É melhor segurar a língua do que dizer algo de que possa se arrepender depois.
Aconteceu alguma coisa que lhe deixou com raiva do seu cônjuge ? Você foi tentado a ter pensamentos condenáveis e a expressá-los com palavras?
Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardio para irar-se.(Tiago 1:19)

ZUMBIS ANDO

Para os que  fãs dos Zumbis
Vai ter filme novo logo.
http://www.universozumbi.com.br/zombies-ate-my-neighbors-vai-virar-filme/

terça-feira, 15 de outubro de 2013

H A R L E Y - D A V I D S O N E SUA HISTORIA.



hist_moto_Indian841a
Modelo: Indian 841
H A R L E Y - D A V I D S O N

Ao final da II Guerra Mundial, a Harley-Davidson, bem sucedida em seus contratos com as forças armadas aliadas, e com departamentos da polícia americana, consegue se firmar como a principal produtora de motocicletas norte-americanas.
Os modelos mais importantes da Harley-Davidson entre o pós-guerra e a década de 1960 foram:
- 1946 F e 1947 FL V Twin 1340cc Knuclehead;
- 1948 125 Model S, monocilíndrico dois tempos, 3hp e consumo de 38 km/l e com velocidade final de 80 km/h;
- 1948 FL V Twin 1200cc Panhead, 50 hp a 4800 rpm e com velocidade final de 161 km/h, que era mais confiavel, requeria menos manutenção e com a opção do banco "Budy Seat" teve a missão de atrair novos motociclistas para a marca;
- 1950 WR V Twin 750cc Flathead com câmbio integrado ao motor (a tataravó das atuais Sportster 883);
- 1950 EL e 1951 FL, com suspensão dianteira hidráulica "Hydra Glide" (apresentada em 1949), V Twin 1200cc Panhead, 55 hp a 4800 rpm e com velocidade final de 161 km/h;
- 1952 FLF V Twin 1200cc Panhead, com câmbio já no pé esquerdo, través de "ratoeira/mouse trap";
- 1952 K V Twin 750cc Flathead com câmbio integrado ao motor;
- 1955 FLH V Twin 1200cc Panhead, 60 hp a 4800 rpm e com velocidade final de 169 km/h;
- 1955 Servicar Triciclo V Twin 1200cc Panhead;
- 1955 KH V Twin 883cc Flathead, com velocidade final de 153 km/h;
- 1956 KHK e KR V Twin 883cc Flathead;
- 1957 XL "The Sportster" V Twin 883cc;
- 1958 FLH com ambas as suspensões hidráulicas, a "Duo Glide" V Twin 1200cc Pan head, e com velocidade final de 161 km/h;
- 1958 XLCH Sportster V Twin 883cc com velocidade final de 185 km/h, com visual "scrambler" e criada por pressão de motociclistas Californianos que queriam uma moto com desempenho a altura das inglesas
bi cilíndricas paralelas; - 1960 XLH Sportster V Twin 883cc.
Em 1960 a Harley Davidson, interessada em fabricar motocicletas de pequena cilindrada em função do mercadológico da época, adquiriu metade da Italiana Aeronáutica Macchi of Varese (Aer Macchi) e começou a produzir o scooter Topper em 1960 (o scooter do "Zé Colmeia" e da série televisiva "77 Sunset Strip"), com preço de U$ 430,00 (com a chegada da Honda Cub de 50cc aos EUA no mesmo ano, as vendas do Topper despencaram); a mono cilíndrica horizontal Sprint de 250 cc em 1961, e a on/off road mono cilíndrica com motor dois tempos, Scat de 165 cc. Em 1941 foram lançados modelos que incorporaram os melhoramentos e a experiência da década anterior. As forças policiais, acostumadas com as JD de 1200cc, pediam a mesma cilindrada na Knuckle Head o que permitiria velocidades maiores; outras mudanças foram aprimoramentos na embreagem, caixa, lubrificação do cabeçote, bloco do motor reforçado e eixo da biela reforçado. Os pneus mudaram para 5.00 x 16". o fundo do velocímetro passou de branco para preto, o tanque levou uma faixa cromada dividindo-o ao meio. O modelo da Knuckle Head de 1200cc tomou o nome de F (FL para alta compressão) e os de válvula lateral U (UL para alta compressão) e ULH para o modelo de 1340cc. O mostrador no painel "olhos de gato" permaneceu até 1946. As cores disponíveis eram o azul clip per, vermelho voador, verde cruzador, preto e verde oliva. Enquanto em 1948 as modelos "U" saiam de linha de produção deixando somente as WL45 como modelo de válvula lateral, era introduzido o modelo Pan Head, denominado assim por causa do formato de panela da tampa de válvulas. A Pan Head não era somente um novo cabeçote, o quadro mudou para acomodar um motor mais alto, mais leve e com dutos de lubrificação internos. Era equipada com uma nova bomba de óleo, mas a mudança mais significativa eram os tuchos de válvula hidráulicos que permitiam que o ajuste perfeito das válvulas fosse menos crítico e o motor assim trabalhava mais frio. Um novo comando acompanhava o sistema. As cores disponíveis eram o azul Azure, vermelho voador e preta. Em 1949 foram introduzidos os garfos hidráulicos e o modelo ganhou o nome de "Hydra-Glide". Os para lamas também mudaram com um corte superior mais reto. Em 1952 foi oferecido o câmbio no pé como opcional e o câmbio manual permaneceu em catálogo até 1972. O ano de 1952 foi o último ano para a WL de 750cc e para a EL Pan head de 1000cc. Em 1955 foi lançado o modelo FLH de 1200cc com compressão de 8.00:1 e 60 hp. Desta vez o "H" não representava o aumento da cilindrada para 1340cc como anteriormente, porém um aumento de performance originada por mudanças nos coletores de admissão e novo cabeçote. O motor de 750cc de válvula lateral permaneceu em produção até 1973, em parte devido ao Servirar e por outro lado pelos modelos WR de competição e o K lançado em 1952 com caixa de marcha no bloco do motor (unit) e balança traseira. Esses modelos esportivos eram muitíssimos apreciados pela durabilidade e baixo custo de manutenção, ao qual veio se juntar em 1957 o modelo XL Sportster. Em 1958 o modelo "Hydra-Glide" transformou-se no "Duo-Glide" com a utilização de uma balança na suspensão traseira, que além dos amortecedores traseiros trazia outras inovações tais como freio hidráulico traseiro, transmissão e embreagem reforçadas, aletas de refrigeração no cabeçote aumentadas e molas de válvula mais fortes. As cores disponíveis eram o azul celeste/branco, vermelho Calypso/branco, cinza sabre metálico/branco e preto/branco. A adição de partida elétrica em 1965 fez com que a "Duo-Glide" se transformasse na "Electra-Glide".

MOTOS DE GUERRA

MOTOS DE GUERRA



Andar de moto no meio da guerra só é legal em filme de Indiana Jones,  com  side car, trilha e dublê. Na vida real, a chance de você tomar uma pipocada bem no meio do peito ou sair voando por causa de uma explosão era grande. Acho que a única razão para existir moto nesse contexto era mesmo pela rapidez e a mobilidade. Claro, fazia-se o possível para tentar transformá-las em veículos militares. Mas a verdade é que ser motociclista fardado devia ser quase tão perigoso quanto, sei lá, motoboy em São Paulo (sim, sim, é uma ironia, não precisa sair correndo para os comentários por isso).
Enfim, confira aqui fotos de alguns modelos desenhados para aplicação em campos de batalha, coisa de louco, digo, de soldado.

Fontes: Wagner Brenner é profissional de criação e fundador do Update or Die.
             Diversos Sites de imagens e fotos



TOP 10 BUNDAS


TOP 10 BUNDAS


MAIS UMA PARA OS CUECAS DE PLANTÃO