Translate

segunda-feira, 9 de maio de 2011

DiCA DE TURRISMO.

Praia de Piriápolis Uruguay

TECNOLOGIA EU QUERO !!!!!!!!!!!!!!

Ontem (4) o pessoal do site Electronista publicou uma nota muito, mas muito interessante, que falava sobre um smartphone da Fujitsu que tem teclado deslizante QWERTY e, pasmem, o Windows 7 rodando dentro dele! Estaríamos então voltando aos UMPCs?
Se você não viveu a época dos UMPCs ou não sabe do que estamos falando, vamos dar uma bela refrescada para você. O UMPC, ou sigla para Ultra-Mobile PC, é o que existe até hoje e tenta ser um computador na palma da sua mão. Seria como se você pudesse diminuir o tamanho do seu tablet lindo e brilhante e colocasse um Windows lá dentro, o mesmo Windows que roda no seu computador de mesa ou móvel, entendeu?
Voltando ao aparelho da Fujitsu, ele seria na verdade um hibrido entre Symbian (ainda?) e Windows 7, vem com tela de 4 polegadas que é sensível ao toque e resolução de 1024×600 pixels e tem um processador de 1.2 GHz da Intel. Além disso ele vem com 32 GB de memória interna, placa gráfica da Intel 600GMA com suporte a DirectX 9, 1 GB de memória RAM, slot para cartão MicroSDHC, conexões Bluetooth, Wi-Fi, GPS e 3G.
A Fujitsu deve lançar este aparelho ainda este ano na operadora japonesa DoCoMo, mas seu preço não foi divulgado.