Translate

sábado, 17 de setembro de 2011

i7 Mega eu quero este é o procimo !!!!!!!!!!!!!!

  i7 Mega Especificações

  • CPU Intel Sandy Bridge Core I7 2600K 3.40GHz Quad Box
    A nova arquitetura Intel Sandy Bridge atingiu um patamar de excelência absoluta, perfeito para você que busca uma máquina capaz de trabalhar de forma rápida e estável com diversas aplicações simultâneas; um processador fantástico para games e aplicações profissionais. Com 4 núcleos físicos somados a 4 núcleos virtuais e produzido sobre a tecnologia de 32nm, o Core i7 2600 é capaz de rodar qualquer aplicação com dissipação de calor extremamente reduzida e controle automático de clock e voltagem; Se precisar de mais desempenho, o Core i7 poderá subir seu clock até 3.8Ghz através da tecnologia TurboBoost, tudo isso de forma automática e eficiente. Um lançamento de arrepiar para você que estava esperando a hora certa para trocar de PC.
  • Placa Mãe Gigabyte (Sandy-Bridge) | GA-Z68MA-D2H-B3
    A arquitetura Sandy Bridge da Intel é sem dúvida o produto mais atraente do ano. Para compor esse conjunto você precisa de uma placa produzida por uma das maiores fabricantes do mundo, a Gigabyte. O modelo GA-Z68MA-D2H-B3 já dispõe de portas USB 3.0 e Sata 6Gb/s e suporte nativo a Crossfire. Possui também uma característica única do chipset Z68, o chamado Intel Smart Response, que permite que um SSD de até 64GB seja usado como cache em conjunto com um disco rígido comum, o que faz que suas informações sejam acessadas de forma muito mais rápida, silenciosa e eficiente. Se você estava procurando evolução, encontrou a placa sinônimo de revolução!
  • Memória RAM Kingston 8GB DDR3 1333MHz
    DDR3 também pode ter outro nome: Evolução! Muito mais desempenho, até 100% a mais que as DDR2! E as memórias são grandes responsáveis pela estabilidade do seu computador, pois uma das melhores fabricantes de memórias do mundo tem sob sua responsabilidade executar os testes mais rigorosos para garantir que absolumente todo pente seja perfeito ao sair da fábrica.
  • Hard Disk Western Digital HDD 3TB SATA3 7200RPM
    3TB é espaço de sobra, isso nós já sabemos. A é o barramento SATA3 que permite até 6Gb de transferência por segundo, tornando a comunicação entre HD e processador/memória muito mais rápida. Totalmente indicado para quem lida com arquivos pesados e precisa de velocidade e confiança.
  • SSD Memory One SSD 60GB Interlagos GT
    As unidades SSD (Solid State Disk) são incrívelmente mais rápidas que o HD tradicional, principalmente pelo fato de não terem partes móveis e magnéticas e todos os dados serem armazenados em chips de memória de alta performance. O resultado são taxas de transferência incrívelmente altas proporcionando velocidade de carga do sistema operacional e de aplicativos pesados até 10 vezes mais rápido que o normal. SSD é uma revolução que elimina "gargalos" e torna todo sistema realmente equilibrado.
  • Drive Óptico LG Gravador de Blu-Ray
    A unidade da LG Blu-Ray BH10 é capaz de ler e gravar discos Blu-Ray de dupla camada assim como DVD e CD-ROM. Sua velocidade de gravação de até 10X para Blue Ray e interface SATA fazem do BH10 uma escolha ótima para assistir vídeos em FULL-HD 1080p ou então gravar até 50GB de dados por disco, uma excelente forma de garantir seus backups.
  • Fonte De Alimentação OCZ 400W | STEALTHXSTREAM 2
    Mesmo nas configurações básicas uma fonte de qualidade é essencial. A Fonte provê todo isolamento e segurança elétrica que seu equipamento precisa. A OCZ, uma das maiores e melhores fabricantes de fontes do mundo, tem os requisitos necessários para você que quer adquirir uma máquina de produção que precisa de segurança e eficiência. Não arrisque, qualidade de fonte é fundamental!
  • Gabinete Coolermaster HAF 912 Plus
    O Coo ler Master HAF 912 Plus enriquece ainda mais a série HAF pela adição de um compacto, porém cheio de recursos; É a solução mid-tower para entusiastas e gamers com um valor que cabe no seu bolso. O seu exterior aparentemente pequeno suporta uma infinidade de recursos interiores, tais como placas high-end como a Radeon HD 5970 e GTX 580!!!

domingo, 11 de setembro de 2011

GoPro.

Mulher de Fases


                                                                   

Mulher de Fases

Raimundos

Que mulher ruim
Jogou minhas coisas fora
Disse que em sua cama
Eu não deito mais não
A casa é minha
Você que vai embora
Já pra saia da sua mãe
E deixa meu colchão
Ela é pró na arte
De pentelhar e aziar
É campeã do mundo
A raiva era tanta
Que eu nem reparei
Que a lua diminuía
A doida tá me beijando a horas
Disse que se for sem eu
Não quer viver mais não
Me diz Deus, o que é que eu faço agora?
Se me olhando desse jeito
Ela me tem na mão?
Meu filho aguentá
Quem mandou você gostar
Dessa mulher de fases?
Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando a noite ela surgia
Meu bem você cresceu
Meu namoro é na folia
Mulher de fases
Põe fermento, põe as bombas
Qualquer coisa que aumente
A deixe bem maior que o sol
Pouca gente sabe que na noite
O frio é quente e arde e eu acendi
Até sem luz dá pra te enxergar
O lençol fazendo congo-blue
É pena, eu sei amanhã já vai miar
Se aguente que lá vem chumbo quente
Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte
Quando a noite ela surgia
Meu bem você cresceu
Meu namoro é na folia
Mulher de fases