Translate

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

DIÁRIO DO GUERREIRO DA LUZ.


            DIÁRIO DO GUERREIRO DA LUZ.


Bom Dia.
Resolvi que vou passar a escrever sobre o que me deixa irritado ou indi guinado.
Tem gente que não parece gente!
Sei que isto é uma redundam sia mas, não sei como expressar me de outra forma.
Vão a igreja rezão a Deus e depois fazem mau juízo de todos e de tudo.
São pobres de espirito.
Tratam a todos como cais sarnentos e fazem com que as vidas dos outros que tem
bom coração fiquem um verdadeiro inferno.
Tudo isto com a diz culpa que estão preocupados com você.
Preocupados com quem com minha vida.
Favor preocupar sem com sigo mesmos.
Pois, eu sei o que quero e o que sinto e por quem sinto.
Não preciso de pessoas que só sabem olhar os defeitos dos
outros mas, não olhão pros pro pios umbigos.
Isto faz com que fique com raiva mas, sei que tenho de
perdoar pois, desta forma quem esta se prejudicam do não sou eu
mas, sim elas propiás.
Perante Deus.
Amo e vou continuar amando a minha amada, com todo o meu coração.
A mim não importa a opinião das pessoas.
A unica opinião que me é valida é a da MULHER QUE AMO.

MAGO DA LUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gomez72gomez@gmail.com