Translate

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

DIA DE CÃO !


Tem dias que eu não devia ter saído da minha cama.
Eu tenho lutado por toda minha vida com uma única
 dificuldade.
Não sei o que fazer.
Não sei que trabalho eu gosto.
Não sei qual é meu dom.
Não sei que caminho tomar na minha vida.
Sei que gosto de escrever mas, creio que não sou bom o suficiente
 para escrever um livro.
Sei que gosto de tecnologia mas, não sei o suficiente para trabalhar com isto.
Sei que gosto de Mulheres mas, não aponto de trabalhar com isto.
Sei que tenho varias outras habilidades mas, continuo sem saber o que fazer.
Sei lá o que devia eu estar fazendo de minha vida.
Afinal só sei que de nada sei.
Gostaria que uma boa alma apare-se para mim e mostra-se me o caminho que
 tenho pra seguir.
Seria muito bom.
Afinal não sei o que fazer da minha vida.
Tem dias que eu sigo apenas a maré e isto não me parece certo.
Creio que tem pessoas que já nascem com o seu caminho traçado e outras
 tem de descobrir o próprio caminho mas, isto não é nada fácil.
Descobrir que caminho seguir. 
Como posso fazer isto?
Eu real mente não tenho a menor ideia de como fazer.
Estamos em uma época de reflexão, pois é final de um ano.
Reflexão esta que me deixa mais, com fuzo do que já estava, pois não tenho
  a menor ideia do que fazer.
Tive varias experiências em minha vida.
Experiências de trabalhos diversos, de relacionamentos, de  atitudes , de  
 vontades ,de gostos e de nada me adiantou ter estas experiências pois, 
 continuo  sem saber o que fazer.
Tenho vontade de sair por ai,Mundo a forra para ver o que acontece pois, já que
  não tenho uma definição de vida, passaria a viver de uma forma sem definição.
Mas, ser bicho solto não é para qualquer um.
Não creio que eu teria sucesso com isto, pois eu gosto de conforto e não tenho,  
   mais idade para tau coisa.
Então o que me sobra é retornar a minha busca.

Gomez.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gomez72gomez@gmail.com