Translate

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O Mundo vai terminar mesmo



Tenho lido sobre teorias que o Mundo vai terminar em 2012.
Bem se isto é real mesmo.
Só tenho uma coisa a dizer sobre isto.
Socorooooooooooo.
Já não basta ver as pessoas tratam do as outras como se elas não fossem nada.
Já não basta saber que tem pessoas que Matam por dinheiro, que Matam por raiva , que Matam por matar,
Já não basta a TV só mostrar acidentes, e todos os outros flagelos do Mundo.
Já não basta ver que as pessoas morem de inveja do pouco que você tem.
Já não basta ver que você estar Feliz incomoda os outro.
Já não basta ver que teu Amor por outra pessoa causa inveja.
Já não basta tudo isto tem um Cara que não tem nada para fazer que diz que o Mundo vai terminar.
O pior de tudo e eu perder meu tempo escrevendo sobre isto.
E pior ainda é você ler este testo e chegar a conclusão que eu tenho ração sobre isto.

Gomez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gomez72gomez@gmail.com