Translate

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

EU POR EU MESMO

EU POR EU MESMO

Serie Há Fé!

Durante minha vida fui testado de formas muito distintas.
Estes testes vierão a provar me que tenho o poder de fazer ou
ser o que quero.
Para ilustrar isto vou contar a vocês uma de minhas façanhas.
Namorava uma Mulher a vários meses e sempre em minha luta para
melhorar as coisas.
Uma noite saímos, no decorrer da noite fomos a um motel.
chegando ao quarto namoramos e depois começamos a
com versar e no meio da conversa declarei a ela que queria
morar em um ligar igual há àquele que estávamos.
Bem Hoje moro em um Motel a mais de um ano.
Esta é a mais ressente de minhas proezas.
Declare o que você quer com amor e fé no seu coração e
garanto que você vai au cansar.
Creia com fé que vai alcançar o que quer.


Com este testo abro uma serie semanal do livro
MAKTUB do Paulo Coelho.
Onde vou postar as minhas preferidas do Mestre.

Mas para abrir a serie vol pedir  permissão a meus
ancestrais  e amigos de luz.
Com uma oração a Santa Sara a santa dos ciganos.




GOMEZ
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gomez72gomez@gmail.com