Translate

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Atitude

Quanto de Atitude basta para realizar um
Sonho?
Quanto de Sonho tem uma atitude?
Quanto de Sabedoria e necessário para Vencer ?
Quanto de tudo e necessário?
Afinal Quanto é Quanto?
Sei que tenho um Sonho mas, não tenho a menor idéia de como Realizar tal proeza.
Creio que sou capaz de tudo!
Acredito em mim e que vou vencer.
Mais,como por em prática um (Sonho) Meta?
Tenho feito tudo que posso e até o que não posso para vencer mas, parece-me que não saio do lugar.
Obtive uma ou duas vitorias mas, não pude saborear as vitorias pois elas tornarão -ce derrotas ao final.
Jamais perdi a Fe!
Mas, minhas vitorias são de batalhas e não de guerras.
Você pode perder as batalhas mas,não a Guerra.
Sei que a Crença na Vitoria é meio caminho da vitoria.
Só que vejo a falta de uma boa estratégia de batalha.
Fora a falta das armas necessárias para o combata.
Todo exército tem que esta bem aparelhada e bem treinada.
Para obter uma Vitoria.
A falta de treinamento mata a vitoria e a falta de armamento inviabiliza o ataque.
Desta forma não a como Fazer uma guerra.
Isto é o que me falta.
As armas.
Pois o exército sou eu.

Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gomez72gomez@gmail.com