Translate

domingo, 25 de abril de 2010

EU POR EU MESMO

EU POR EU MESMO

Oi a todos.

Gostaria de fazer uma pergunta as Mulheres de
Plantão.
-Porque uma Mulher termina o relacionamento e
Depois Fica querendo saber da outra pessoa?
-Como ela esta ou como esta passa do?
Sei que pode ser carrinho ou sentimento de culpa.
Beleza mas tem de ficar atormentando o Próximo.
Obrigando o Próximo a lembrar se que ela existe o tempo todo.
Tem de fazer - CE presente de qualquer forma,
Mesmo quando o Homem já Pediu que ela saia da vida dele.
- CEI que fui o mais direto que podia para pedir que ela me deixe em paz.
Mas, não fui bem sucedido ou não me fiz entender de
Forma clara e direta.
Ou ela esta fazendo o que acredito ser um Jogo.
Que eu realmente não sei qual é?
-Por favor.
-Uma Mulher Pode dar-me uma luz?
Estou completamente perdido com este Jugo de
Mulheres!
Sei que sou um Homem com serta estrada, mas jamais
Tinha passado por algo assim.

Agradeço dês de já a ajuda de vocês Mulheres.

Que tanto Amo!

Beijos a todas.

PS. HÁ os cuecas de plantão um abraço!

EU POE EU MESMO

“Gomez”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gomez72gomez@gmail.com