Translate

terça-feira, 20 de abril de 2010

EU POR EU MESMO

Eu por eu mesmo

Oi a todos

Jamais acreditei que a solidam poderia causar um mal estar tão grande.
Mas creia a suas vantagens, pois descobri que poderia escrever algo para com partilhar com os outros.
Pois estava sempre ocupado com as mulheres que me rodearão com suas belezas e malicias.
Creia as criaturas com o maior pode neste Mundo são as Fêmeas de qualquer espécie.
Ate as nossas.
Tenho procurado informar-me com a web sobre diversos assuntos para escrever um livro sobre esoterismo ou como algumas pessoas gostam
Magia.
Escrever um livro, hoje me perece fácil, pois a como pesquisar vários assuntos quase que ao mesmo
tempo.
E isto torna tudo fácil.
Que beleza.

EU POR EU MESMO
“Gomez”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gomez72gomez@gmail.com